Entre os dias 13 e 15 de julho de 2007 estive por Osório, Cidreira, Pinhal, Tramandaí, Imbé e demais praias. Foram 630km rodados.

Saí de Tubarão � s 13h30, um pouco atrasado em relação ao que eu havia programado. Fui direto a Osório onde tive uma reunião de trabalho; então me acomodei no apartamento do Nado (Pé de Vento MC), onde fiquei até domingo. Douglas (também do Pé de Vento MC) chegou por lá e como não podia deixar de ser, eles me apresentaram a noite de Osório. Fomos ao Makarra, um bar/boate bem animado.

rs (1)rs (2)

Sábado fomos � Cidreira onde estava acontecendo o 5º Moto Praia, um pequeno encontro motociclístico, onde fui muito bem recebido. Aconteceram 2 situações um tanto quanto curiosas; a primeira foi um senhor tentando me enrolar com um papo de “grana fácil”, tentando me envolver em um 171; a segunda foi uma senhora tentando impedir a apresentação da galera do zerinho com uma bíblia e um rosário. Com todo respeito � s religiões e credos, mas Motociclismo não é coisa do Diabo (como ela dizia), bem, pensando melhor… no Moto Praia vendia-se “Capeta afrodisíaco do Diabo”, será que foi a isso que ela se referia?

rs (5)rs (25)rs (26)

Voltei de Cidreira pela RS40, conhecendo o Túnel Verde, sendo que a exuberante paisagem valeu a pena. Recomendo essa rodovia!

rs (48)rs (45)

Nossa janta foi regada a vinho e massa preparada com muito carinho pela Sandra (namorada do Nado), ocasião na qual tivemos companhia de mais alguns motociclistas que também desfrutaram desse jantar.

Domingo fui almoçar em Capão da Canoa, reencontrar o Rogério e Alexandre que não via deste a viagem ao Uruguai. Fui por Tramandaí, seguindo com calma pelas praias, e algumas vezes pela beira mar. Foi mais um belo almoço com bons amigos.

Cheguei em casa início da noite, fazia cerca de 7ºC na rua, imaginem só a sensação térmica sobre a moto!

This SimpleViewer gallery requires Macromedia Flash. Please open this post in your browser or get Macromedia Flash here.