Dias 22 a 25 de agosto estive na cidade de Osório e Imbé, onde acontecia o 3º Botos & Motos anual. Foi uma viagem de ida tranqüila, tempo bom e sem contratempos.

Na quinta-feira (23) em Imbé fui muito bem recebido pelo Cilas e toda turma da região. Terminando a noite no Nono Miro com todo pessoal de Osório.

Na sexta-feira (24) começou a chuva durante o dia em todo estado do Rio Grande do Sul, fazendo que os motociclistas não colocassem seus “brinquedos” na estrada. O publico não foi o esperado, porém não deixou o brilho do evento de lado mantendo a tradição de fraternidade dos eventos gaúchos.

Neste dia conheci entre outros amigos, o Lucas: um argentino de Baia Blanca que estava fazendo um passeio pela região. Gente finíssima ele.

No sábado (25) voltei para casa, debaixo de muita chuva. Na estrada do mar minha moto, mesmo com bons pneus, aqua planou em duas ocasiões me dando um bom susto em ambas. Por sorte não arranhei meu bem precioso.

Nesta viagem foram rodados 579km em 6h34m.

DSC00009DSC000452DSC00043DSC00045

This SimpleViewer gallery requires Macromedia Flash. Please open this post in your browser or get Macromedia Flash here.
This is a WPSimpleViewerGallery