fol_pínheira (6)fol_pínheira (26)fol_pínheira (25)fol_pínheira (8)fol_pínheira (1)fol_pínheira (5)fol_pínheira (69)fol_pínheira (60)

Dia 23 de fevereiro foi a vez de conhecer a Pinheira. A galera do falcononline.com.br organizou uma carne para encontrar os parceiros. Como aquela era uma região que eu ainda não havia passado, mais a oportunidade de conhecer pessoas que até então só conhecia virtualmente não pensei duas vezes e convidei o pessoal do sul de Santa Catarina para comparecer.

Saímos as 8h00 de Criciúma, eu, Fábio, Cristiano Forte e Renato. Após 3h00 de BR-101 em sua situação de calamidade e nós extremamente cansados pelo transito pesado, chegamos.

A casa do encontro foi fácil encontrar. Andamos atrás de pousadas econômicas, mas não tivemos sucesso, a praia é bem conceituada. A ficou aproximadamente R$35,00/pessoa para uma pernoite com café da manhã.

Pinheira é linda! O tempo estava ajudando bastante, céu claro com eventuais pingos de chuva para refrescar. A orla é pequena como todas as belas praias de Santa Catarina, água azul quase verde de tão cristalina e diversos barcos de pesca artesanal ancorados.

Durante a tarde conhecemos Guarda do Embaú que também merece destaque.

Início da noite fomos nós para o encontro FOL, onde a cerveja já estava no ponto e a carne no fogo. Galera gente fina. Tivemos várias “vírgulas” no evento que para entender é só ler as mais de 40 páginas postadas até o momento em nosso fórum Falcon On Line sobre o evento. Rolou muita diversão.

No dia seguinte acordamos cedo, após poucas horas de sono. Ao chegar na praia, eu e minhas pernas engessadas, encontrei o pessoal que acampou na casa já voltando. Almoçamos e fomos todos para a Ponta do Papagaio fazer uma foto. Um pequeno desvio no caminho nos levou para a praia do Sonho.

Algumas pessoas já haviam ido embora, e aos poucos o que restaram também se foram. Fomos os últimos a sair da praia, agora com a companhia de Fredão que estava de férias seguindo para Urubici.

A volta foi tão cansativa quanto � ida. Agora com cinco motos no comboio não conseguíamos fazer ultrapassagens. Chegamos em Criciúma junto ao último raio de sol no horizonte.

This SimpleViewer gallery requires Macromedia Flash. Please open this post in your browser or get Macromedia Flash here.
This is a WPSimpleViewerGallery