23° dia. San Salvador de Jujuy a Pampa de los Guanacos. 530 km

Me desculpem os outros grupos sociais, mas não há comunidade mais unida do que a motociclistica. É uma verdadeira irmandade. Digo isso porque há dois dias o Bonotto fez contato com o Brazil Riders (Grupo de motociclistas que se ajuda mutuamente em vários locais) solicitando que alguem recomendasse um mecânico que pudesse consertar sua moto em San Salvaodr do Jujuy. No dia seguinte lhe passaram um email com um celular de uma pessoa que ajudaria. Essa pessoa era o motociclista Ernesto. Uma pessoa excepcional! Foi nos buscar nos arredores da cidade, trouxe-nos até sua casa. Não permitiu que ficássemos em outro lugar que não fosse lá, levou o Bonotto até o mecânico e nos tratou como se fossemos amigos de longa data.. A noite na sua casa, conversamos até tarde sobre motos, viagens, o Brasil e vinhos, tudo regado a saborosa cerveja de litro argentina.

No sábado preparou um autentico assado argentino (Churrasco) com uma carne extremamente saborosa e de quebra ainda saboreamos duas garrafas de vinho que estavam especiais. Ernesto, um cidadão do mundo, homem viajado e também apaixonado por motos recebe com freqüência amigo motociclistas que estão passando por Jujuy. Faz isso com maestria.

Antes da nossa saída fez questão que fossemos a uma gelateria (sorveteria) que fabrica sorvetes especiais com muitas frutas da região. Fantástico. Um novo amigo que ficará guardado pela sua simpatia e pelo carinho que nos recebeu.

Saímos de San Salvador de Jujuy para fazermos mais 530 quilometros e pernoitarmos em Pampa dos Guanacos neste que seria nossa ultima noite dormida fora do Brasil . Amanha estaremos de volta as terras tupiniquins.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to 23° dia. San Salvador de Jujuy a Pampa de los Guanacos. 530 km

  1. ser motociclista…nao depende de sua moto ou cilindrada!!!
    e sim do espirito motociclistico que conduz a corrente!!!!
    parabens pela empreitada!!
    e dalhe brazil riders…esta crescendo cada vez mais e espero que continue o mesmo de sempre…sempre apoiando os viajantes!!!!

    abraço

    chaves/rider arraial da juda /BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>