24 dia. Pampa de los Guanacos a Foz do Iguaçu. 1010 km.

Ontem ao fim da tarde passamos um calor absurdo. O vento que vem parece sair de um forno. É insuportável! Tocamos um pouco a noite porque era menos quente e tornava a pilotagem mais agradável.
Este trecho das estradas argentinas é muito monótono, bem diferente de outros caminhos deste país. A paisagem é quase sempre toda igual e a estrada é uma longa reta de sumir de vista.

Passamos por muitos grupos de motociclistas que provavelmente seguiam em direcao aos locais que havíamos passado. Ja deu saudade dos locais.

Tocamos o dia todo para fazer a maior quilometragem da viagem, 1.010 km e chegar ja a noite em Foz do Iguacu. La, enquanto pediamos informacao sobre hotéis acabamos conhecendo um outro motociclista de Foz, Valmor. Ele estava numa Hayabusa e acabou nos ajudando na busca pelo hotel. Rapidamente resolvemos a questao da hospedagem e ele se prontificou a nos pegar de carro ali depois para procurar um lugar para jantar. Seria mais uma noite agradável com muita cerveja e um bom papo sobre viagens e motos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>